terça-feira, 30 de novembro de 2010

You Make Me Wanna Die....

sim, eu estou com vontade de morrer agora, como sempre, pela minha mãe....bom, eu usei o microondas qnd ela me mandou comer né, ai ta, agora a porra do prato do microondas ta fora do lugar e aquela velha descompensada ta gritando histéricamente comigo, falando que eu estraguei o microondas e o escambal a quatro. ta vendo, como é melhor que eu fique sem comer, assim ela nao pode me acusar de ter estragado nada de ter comido algo que ela queria comer ou sei la....mano, é serio, eu to cansando disso -.-' qualquer dia eu dou aloka e tomo veneno ¬.¬' ta bom....eu não vou fazer isso porque nem quero morrer mais mesmo assim, minha mãe não mede esforços pra me fazer ficar de mal comigo mesma >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário