terça-feira, 30 de novembro de 2010

Things About Me and Everything

er…oi :) meu primeiro post aqui #magico *——* ta, eu não sei se alguem vai ler isso, vai ser otimo se alguem ler but, se nao lerem eu continuarei postando \õ/ aqui vai ser como meu diario, diario de uma luta, contra as calorias....e contra a balança….porque decidi fazer isso ? porque estou me sentindo mal comigo mesma e preciso de uma forma de expressar isso, e fazendo um blog é um otimo jeito de me expressar, o melhor é que eu vou poder compartilhar momentos felizes tambem, tipo aqueles em que eu me peso e vejo que perdi bem mais quilos do que tinha imaginado *-* porque eu coloquei o nome de Just Skin and Bones (apenas pele e ossos)? bem, primeiro porque é assim que eu quero ficar, sem gordura alguma, apenas pele e ossos e enfim ter a perfeiçao, ta, eu ainda nao sou assim, mais um dia, com muita força de vontade eu chego lá...bom, acho que agora vou falar sobre mim *_* ou melhor vou colocar algumas coisas que devem saber sobre mim : sou inconstante, tenho uma TPM da porra, sou feliz&demente, tenho as melhores amigas do mundo, as vezes dou ataques e me afasto do mundo, atualmente estou viciada na musica “Express” da Christina Aguilera, sou fã de Michael Jackson e Charles Chaplin, tenho anorexia e bulimia e sim tenho elas como grandes amigas que me fazem ficar mais e mais perfeita a cada dia...bem que eu me lembre isso é o mais importante a dizer \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário