terça-feira, 30 de novembro de 2010

S. de Solidão....

2:35 da madrugada....dia 01/12/10, não consigo dormir....reviro na cama, agonizando, sinto falta de ar....meu coração esta acelerado e parece que eu vou ter um infarto a qualquer momento...talvez isso fosse bom, não sei...hoje eu aprendi algo, muito importante pra mim, eu aprendi que NINGUEM entende o que é ser OBESA e só querer a beleza..ninguem que nunca tenha tido A&M sabe o que é travar batalhas constantes contra o espelho, e o mais importante, no mundo de hoje não existe "nós" e sim "eu", no mundo de hoje em dia mesmo tendo milhares de amigos, familia e namorado(a) estamos sozinhos é meio que "cada um por si" porque? porque quem engorda não é familia, amigos e namorado e sim VOCE, quem fica feia e obesa é VOCE, quem sofre pra perder o peso é VOCE....nao adianta, eles sempre vão falar que voce esta linda, mais eu sei....todos estão mentindo, porque? porque querem que fiquemos gordas e feias, como um lixo qualquer jogado em uma sarjeta...conclusão? a vida é como um S.... de solidão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário