terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fracasso....

Definitivamente, eu odeio a minha mãe. Porque? por varios motivos, mais hoje, os motivos são os piores possiveis, bom, eu estava otima até ela me ligar e falar 'filha, eu não vou poder almoçar em casa, então faz lasanha e come' ta, eu fiz a porcaria da lasanha buuuut não comi, o cheiro tava otimo mais eu consegui vencer aquela porcaria de desejo...ai tá, a velha chegou agora pouco, o que ela fez? foi ver se eu tinha comido (sim, eu esqueci de tirar um pedaço e jogar fora pra ela nao desconfiar) e ai ela viu que eu nao tinha comido e me fez comer ODIOOOOOOO, e o pior, eu não posso miar, porque? ela ta me vigiando como sempre -.-' não aguento mais essa vida infernal, sério, preciso dos meus remedios pra emagrecer URGENTEMENTE >.< 

Nenhum comentário:

Postar um comentário