quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Miss Nothing....

éér....oi...eu tenho que atualizar você >.< tanto tempo sem postar, tantas coisas aconteceram ultimamente, ando meio amedrontada ta bom, muito amedrontada.
vamos começar os relatos....pelo começo...bem, sabe a NF que eu estava fazendo, então, me fizeram comer, passei os ultimos 3 dias comendo que nem porca, e nao to conseguindo miar, acho que é porque meu emocional anda meio abalado...
porque? porque assim, eu briguei com a pessoa que mais amo no mundo, e tipo assim, eu fiquei de recuperação por um maldito décimo, em matemática ¬.¬ acontece que como era só um decimo eu não tinha falado pra minha mãe e ai não fui na escola, só que a maldita escola ligou pra ela, ela ficou sabendo do décimo que faltou e como eu nunca tinha ficado antes ela começou a brigar comigo, mais tipo brigar muito, e na hora que ela ligou pra brigar comigo eu tava quase miando, depois da bronca, eu não consegui miar >.< 
então, provavelmente vou ficar bastante tempo sem pc, e eu não sei quando vou poder postar de novo...
bem, pelo menos isso vai servir pra alguma coisa, tipo, como eu vou ter que estudar muito, eu vou poder enganar minha mae, digo que vou comer depois que estudar mais não come...eu fazia isso antigamente, ela sempre cai *-* me desejem sorte meninas, muita sorte 

GO ANA GO !

Um comentário:

  1. A minha mãe já parou de perguntar se eu comi, o truque é falar que já comeu e comer o que voce iria comer na frente dela, ela não pode reclamar que é pouco porque voce 'já comeu'.

    ResponderExcluir